Últimos assuntos
» [Atualização]Junho
Dom Maio 01, 2016 3:30 pm por Sparke

» [Parceria] Bulba RPG
Qui Jul 09, 2015 8:45 am por L Mars

» [Evento] Chame e Ganhe!
Dom Jul 05, 2015 1:54 pm por Laz'

» Capturas do JWlady
Qui Jul 02, 2015 9:36 pm por JWlady

» Laboratório para Justiceiros
Qui Jul 02, 2015 8:28 pm por Shiro

» [Evento] Quando as estrelas ressurgem!
Qui Jul 02, 2015 5:13 pm por Shiro

» Rustboro GYM ~ Roxanne
Qua Jul 01, 2015 5:13 pm por Laz'

» Violet GYM ~ Falkner
Qua Jul 01, 2015 3:46 pm por Laz'

» Laboratório do Prof. Juniper
Qua Jul 01, 2015 3:07 pm por Laz'

» Empréstimos
Qua Jul 01, 2015 2:46 pm por Laz'

Os membros mais ativos da semana

Banner de Parcerias
Parceiros
Fórum grátis

Regras sobre HP, Dano e Bônus de Dano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras sobre HP, Dano e Bônus de Dano

Mensagem por Sparke em Qua Jan 21, 2015 1:39 pm

HP

O HP, é muito usado em batalhas, para destinguir quem será o vencedor, ou seja, o nosso forum, terá a organização da maior civilizada possivel para que o HP seja usado de maneira correta no forum, utilizando uma pokedex online.



Utilizando um Eevee como base, observamos os status base do mesmo, para que possamos explicar melhor.

Com base nos status base, ao capturar/receber um Eevee, o seu status começará a ser 50, sendo assim, todos os pokemons estarão com o status base inicial de 50 no LVL 5
E se meu Eevee for shiny?
Ai então, tal Eevee após ser capturado no LVL 5 , o status base dele será 80, então, a cada LVL "upado", os shinys receberam +20 de HP, enquanto os normais, +10 de HP
E se meu Eevee evoluir?
No caso de que nós estamos usando o Eevee como base de exemplo, ao evoluir, por exemplo, pra um Jolteon, depois de evoluir, ele será capaz de ganhar +20 de HP por level. Ou seja, se tenho um Eevee LVL 10, com HP 100, se eu evoluir-lo agora, depois da evolução (explicando melhor, o Jolteon acabado de evoluir, sem upar, terá 100 de HP) ele será capaz de ganhar +20 de HP por level (Ai sim, quando o Jolteon upar, ele começará a ganhar +20 de HP)
Meu Eevee é Shiny, o que vai acontecer se evoluir?
Tal ficará ganhando +30 de HP após a evolução, por exemplo: "Eevee Shiny LVL 05 com HP de 80, evolui para Jolteon", então, só quando o Jolteon "upar", o mesmo começará a ganhar +30 de HP por LVL
E se eu tivesse um pokemon com terceira evolução?
No caso, seria o mesmo método com a segunda evolução, continuará ganhando +20 de HP

Dano

Usados em batalhas para destinguir o quanto aquele ataque tirou do pokemon. Para sabermos o dano de um ataque, iremos utilizar uma pokedex online. Iremos dar um exemplo.
Um ataque tem de dano base 60 de dano. Esse, será o dano que causará ao pokemon atingido.
Abaixo estará a lista que um dano pode ser causado ao pokemon atingido:

Ineficaz: Não irá causar nada
Pouco Efetivo: 1/2 do dano
Normal: Dano sem calculos.
Super Efetivo: x2 o Dano
Mega Efetivo: x4 o Dano





avatar
Sparke
Administrador
Administrador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2015

Ver perfil do usuário http://pokemonstar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras sobre HP, Dano e Bônus de Dano

Mensagem por Sparke em Seg Jan 26, 2015 11:08 am

Atualizado!

26.01.2015

Sparke
avatar
Sparke
Administrador
Administrador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2015

Ver perfil do usuário http://pokemonstar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum