Últimos assuntos
» [Atualização]Junho
Dom Maio 01, 2016 3:30 pm por Sparke

» [Parceria] Bulba RPG
Qui Jul 09, 2015 8:45 am por L Mars

» [Evento] Chame e Ganhe!
Dom Jul 05, 2015 1:54 pm por Laz'

» Capturas do JWlady
Qui Jul 02, 2015 9:36 pm por JWlady

» Laboratório para Justiceiros
Qui Jul 02, 2015 8:28 pm por Shiro

» [Evento] Quando as estrelas ressurgem!
Qui Jul 02, 2015 5:13 pm por Shiro

» Rustboro GYM ~ Roxanne
Qua Jul 01, 2015 5:13 pm por Laz'

» Violet GYM ~ Falkner
Qua Jul 01, 2015 3:46 pm por Laz'

» Laboratório do Prof. Juniper
Qua Jul 01, 2015 3:07 pm por Laz'

» Empréstimos
Qua Jul 01, 2015 2:46 pm por Laz'

Os membros mais ativos da semana

Banner de Parcerias
Parceiros
Fórum grátis

Sugestões, Dúvidas e pequenas reclamações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestões, Dúvidas e pequenas reclamações

Mensagem por Senri Shiki em Qua Jul 01, 2015 2:35 am

Sei que essa area não é pra isso mas não achei sugestões, dúvidas e reclamações, bem o que eu ia dizer. Onde tá o post dos lideres de ginásios? Segunda dá pra dar uma melhoria sim na area da poupança esqueceram de por sistema pra sacar dinheiro de lá. Não achei nenhuma regra pra pokemons shinys, O orfanato pokemom podia ter um sistema de doação na qual pokemons evoluídos ou com level acima de 30, 50 ou mais, shinys e raros doados somassem mais ponto do que eu ir ali capturar um caterpie e doar, acho boa a ideia de pokemon do mês pq isso vai fazer as pessoas pegarem e doarem pokemons e se esse pokemon for bom o sistema acima de level vai ajudar os playes a uparem esses pokes pra tentar fazer mais pontos,

Regras pra habilidades e alguns golpes pokemons como Dragon Rage ajudariam a emparelhar algumas coisas quando se trata de RpG de Pokemon.

Regra de Contest apresentação e batalha de contest também não achei, eu ia sugerir que na parte da apresentação fosse levado em conta. Organização e estrutura do Post, Criatividade, Abertura e encerramento da apresentação, Uso dos pokemons.

Na fase de batalha fosse mantido a regra de batalha com a diferença de que os Coordenadores iam ter 250 pontos, assim golpes normal tira 30 de ponto do adversário, golpe lindo 50, golpe brilhante 65, golpe ruim tira 20 de ponto do usuário golpe muito feio - 40 ponto do usuário e contra golpes tipo usar o choque do trovão do adversário que ao acertar uma iron steel eu fazer alguma movimentação muita bonita a ponto de fazer o ataque adversário deixar de ser tão influente o adversário sofresse o dano nos pontos, usando o valor de seu golpe +10 e claro sempre mostrando os status do pokemon além dos pontos. Pontos e nomes sujeitos a modificação, foi só exemplo.

Desde já estou agradecido por qualquer tipo de atenção xd

Senri Shiki
Coordenador
Coordenador

Ver perfil do usuário

Re: Sugestões, Dúvidas e pequenas reclamações

Mensagem por Laz' em Qua Jul 01, 2015 2:44 pm

Primeiro, oi.
Estamos ainda em restauramento, então estou muito agradecido com suas sugestões, dúvidas e suas pequenas reclamações.
"Onde tá o post dos lideres de ginásios?"
Bom, estava encarregado de um ADM fazer, mas como o forum morreu de repente, sumiu.
Enfim, estou encarregado a arrumar um tempo para eu fazer o primeiro ginásio de cada região, mas havia esquecido. Obrigado por lembrar
"Segunda dá pra dar uma melhoria sim na area da poupança esqueceram de por sistema pra sacar dinheiro de lá."
Bom, levei alguns minutos para entender isso, e particularmente, ainda não entendi. Gostaria de que me contatasse por chat ou via MP.
"Não achei nenhuma regra pra pokemons shinys"
Atualizei a regra hoje logo após de ver esta reclamação, aqui está: http://pokemonstar.forumeiros.com/t14-lista-de-raros-pseudos-fosseis#340
"O orfanato pokemom podia ter um sistema de doação na qual pokemons evoluídos ou com level acima de 30, 50 ou mais, shinys e raros doados somassem mais ponto do que eu ir ali capturar um caterpie e doar"
Bom, não é muito fácil ganhar 150 de classe pra adotar um pokemon acima do level permitido no orfanato, por isso não há isto em tal sistema.
"acho boa a ideia de pokemon do mês pq isso vai fazer as pessoas pegarem e doarem pokemons e se esse pokemon for bom o sistema acima de level vai ajudar os playes a uparem esses pokes pra tentar fazer mais pontos"
Obrigado.
"Regras pra habilidades e alguns golpes pokemons como Dragon Rage ajudariam a emparelhar algumas coisas quando se trata de RpG de Pokemon."
Como sou só uma pessoa pra fazer a maioria das coisas aqui e não faço a mínima ideia do que colocar a respeito deste assunto, faço de pouco em pouco, pedindo sugestões pros membros e pros ADMs do forum, então, aguarde.
"Regra de Contest apresentação e batalha de contest também não achei, eu ia sugerir que na parte da apresentação fosse levado em conta. Organização e estrutura do Post, Criatividade, Abertura e encerramento da apresentação, Uso dos pokemons."
Se bem que ainda nem tem muitos coordenadores para fazer um contest, então, não vejo muita utilidade pra fazer isto agora.
"Na fase de batalha fosse mantido a regra de batalha com a diferença de que os Coordenadores iam ter 250 pontos, assim golpes normal tira 30 de ponto do adversário, golpe lindo 50, golpe brilhante 65, golpe ruim tira 20 de ponto do usuário golpe muito feio - 40 ponto do usuário e contra golpes tipo usar o choque do trovão do adversário que ao acertar uma iron steel eu fazer alguma movimentação muita bonita a ponto de fazer o ataque adversário deixar de ser tão influente o adversário sofresse o dano nos pontos, usando o valor de seu golpe +10 e claro sempre mostrando os status do pokemon além dos pontos. Pontos e nomes sujeitos a modificação, foi só exemplo.
Obrigado pelo exemplo, mas a minha resposta é a mesma para sua sugestão anterior.

Laz'
Coordenador
Coordenador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: