Pokemon Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Atualização]Junho
Capturas do JWlady EmptyDom maio 01, 2016 3:30 pm por Sparke

» [Parceria] Bulba RPG
Capturas do JWlady EmptyQui Jul 09, 2015 8:45 am por L Mars

» [Evento] Chame e Ganhe!
Capturas do JWlady EmptyDom Jul 05, 2015 1:54 pm por Laz'

» Capturas do JWlady
Capturas do JWlady EmptyQui Jul 02, 2015 9:36 pm por JWlady

» Laboratório para Justiceiros
Capturas do JWlady EmptyQui Jul 02, 2015 8:28 pm por Shiro

» [Evento] Quando as estrelas ressurgem!
Capturas do JWlady EmptyQui Jul 02, 2015 5:13 pm por Shiro

» Rustboro GYM ~ Roxanne
Capturas do JWlady EmptyQua Jul 01, 2015 5:13 pm por Laz'

» Violet GYM ~ Falkner
Capturas do JWlady EmptyQua Jul 01, 2015 3:46 pm por Laz'

» Laboratório do Prof. Juniper
Capturas do JWlady EmptyQua Jul 01, 2015 3:07 pm por Laz'

» Empréstimos
Capturas do JWlady EmptyQua Jul 01, 2015 2:46 pm por Laz'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Banner de Parcerias
Parceiros
Fórum grátis

Capturas do JWlady

Ir para baixo

Capturas do JWlady Empty Capturas do JWlady

Mensagem por JWlady Qui Jul 02, 2015 9:36 pm

POST = Captura
DATA = 02/07/2015
HORÁRIO = 9:00 Á 9:30
EP – 01 TEMP - 01

A carpa de ouro

Logo após receber meu primeiro pokemon, agradeço ao professor. Em seguida, ele me dá 5 pokebolas e me manda usar bem elas. Ele me explica que elas servem para capturar pokemon. Saio pulando de alegria e aceno para o professor. Vou correndo por uma rota onde o verde predominava. Mês cabelos iam para trás devido a alta velocidade que corria, até que chego em uma cidade. Ela tinha várias casinhas, um centro pokemon e uma cafeteria. Resolvo entrar no centro. Ao chegar lá, encontro uma Mulher de cabelos rosa e uma chansey, as duas estavam vestindo roupas de enfermeira. Me dirijo até o balcão e pergunto a ela se dava pra mim comer ali, ela responde que no segundo andar havia um refeitório. Vou até o segundo andar. Lá tinha uma grande mesa com alguns pratos como: Salada de frutas, arroz, carne e uma jarra de suco. Tinha uma garotinha lá. Sento-me junto com ela. Ela olha pra mim e dá um sorriso e começamos a conversar até que terminamos de comer, ela pede para ver meus pokemon, então mostro a ela o froakie. Froakie estava estranhando tudo aquilo. A garotinha pergunta a mim por que eu não tinha mais pokemon. Respondo a ela que eu era apenas um iniciante e era muito fraco para essas coisas. Então, a garota começa a me falar que pra ser um treinador de sucesso, precisaria de pokemon fortes, mas pra conseguir pokemon fortes, precisaria treinar muito, então falo – Você realmente acha que consigo? A garotinha diz que sim, mas não posso ser muito seletivo, tenho que começar com pokemon de acordo com meu nível de treinador, ela aconselha um pokemon como o magikarp, diz também que tem um monte deles num lago ali perto, digo obrigado a ela e saio dali, mas antes ela diz que quando capturar, eu tinha que lhe mostrar, digo que sim e me retiro. Um pouco longe dali, me deparo com um grande lago. Ele estava em constante movimento, solto o froakie e peço pra ele entrar na água e procurar um magikarp.. Logo quando ele dá o primeiro passo, um magikarp dourado pula da água. Parecia que o destino queria que eu o capturasse e mando o froakie ir batalhar:

Comece usando bubbles, logo em seguida use pound.

Froakie corre para atacar aquele magikarp. Quando magikarp percebe, ele mergulha dentro d’água e froakie mergulha junto. Dentro do lago, eles agora estavam em casa. Magikarp começa a nadar de um lado para o outro, fazendo o froakie não saber onde atacar dai magikarp surge atrás do froakie e usa um tackle, que lança ele um pouco pra frente, mas froakie não deixa barato e logo dá um salto pra fora d’água e se prende num galho. Magikarp põe a cabeça pra fora e começa a observar o ambiente, até que um monte de bolhas acertam a cabeça do magikarp, mas ele mergulha logo após.

- Vamos lá, use pound.

Froakie pula dentro da água e começa a procurar o magikarp incansavelmente, até que ele o acha e acerta um ataque corporal no froakie, mas aquele magikarp parecia não ter sofrido muito dano, eles começam uma briga de tackle e pound. Eles dois começam a brigar, não parecia mas uma batalha pokemon, parecia até uma briga de humanos, até que o froakie agarra o magikarp pelos bigodes e o lança pra fora d’água. Magikarp cai no chão e não consegue voltar pra água, froakie vai até ele e usa o ataque lick, deixando ele paralisado imediatamente. E ele usa o ataque water pulse, fazendo o magikarp desmaiar.

Jogo a pokebola no magikarp. Ela se mexe até que para, indicando que havia capturado o pokemon, pego a pokebola e a ponho no bolso. Vou correndo para o centro e ao chegar, deixo meu froakie com a enfermeira e subo no andar de cima, a menina continuava sentada onde estava, ao chegar com uma pokebola na mão, ela pulava de alegria. Pegou a pokebola e correu até uma piscina que tinha ali, quando ela solta o pokemon, percebe que ele era dourado e não vermelho como de costume, me parabeniza e vai pra sua casa, resolvo deixar o magikarp ali com a enfermeira e vou me sentar, para aguardar ela curar meus pokemon.



CASO A CAPTURA ESTEJA VÁLIDA, GOSTARIA DE UM MAGIKARP SHINY, COM NATURE MILD E SEXO MACHO OBG Very Happy, CASO ESTEJA INVÁLIDA, COLOQUE EM QUE EU PODERIA MELHORAR PF.

JWlady
Treinador
Treinador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos