Últimos assuntos
» [Atualização]Junho
Dom Maio 01, 2016 3:30 pm por Sparke

» [Parceria] Bulba RPG
Qui Jul 09, 2015 8:45 am por L Mars

» [Evento] Chame e Ganhe!
Dom Jul 05, 2015 1:54 pm por Laz'

» Capturas do JWlady
Qui Jul 02, 2015 9:36 pm por JWlady

» Laboratório para Justiceiros
Qui Jul 02, 2015 8:28 pm por Shiro

» [Evento] Quando as estrelas ressurgem!
Qui Jul 02, 2015 5:13 pm por Shiro

» Rustboro GYM ~ Roxanne
Qua Jul 01, 2015 5:13 pm por Laz'

» Violet GYM ~ Falkner
Qua Jul 01, 2015 3:46 pm por Laz'

» Laboratório do Prof. Juniper
Qua Jul 01, 2015 3:07 pm por Laz'

» Empréstimos
Qua Jul 01, 2015 2:46 pm por Laz'

Os membros mais ativos da semana

Banner de Parcerias
Parceiros
Fórum grátis

Capturas do JWlady

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capturas do JWlady

Mensagem por JWlady em Qui Jul 02, 2015 9:36 pm

POST = Captura
DATA = 02/07/2015
HORÁRIO = 9:00 Á 9:30
EP – 01 TEMP - 01

A carpa de ouro

Logo após receber meu primeiro pokemon, agradeço ao professor. Em seguida, ele me dá 5 pokebolas e me manda usar bem elas. Ele me explica que elas servem para capturar pokemon. Saio pulando de alegria e aceno para o professor. Vou correndo por uma rota onde o verde predominava. Mês cabelos iam para trás devido a alta velocidade que corria, até que chego em uma cidade. Ela tinha várias casinhas, um centro pokemon e uma cafeteria. Resolvo entrar no centro. Ao chegar lá, encontro uma Mulher de cabelos rosa e uma chansey, as duas estavam vestindo roupas de enfermeira. Me dirijo até o balcão e pergunto a ela se dava pra mim comer ali, ela responde que no segundo andar havia um refeitório. Vou até o segundo andar. Lá tinha uma grande mesa com alguns pratos como: Salada de frutas, arroz, carne e uma jarra de suco. Tinha uma garotinha lá. Sento-me junto com ela. Ela olha pra mim e dá um sorriso e começamos a conversar até que terminamos de comer, ela pede para ver meus pokemon, então mostro a ela o froakie. Froakie estava estranhando tudo aquilo. A garotinha pergunta a mim por que eu não tinha mais pokemon. Respondo a ela que eu era apenas um iniciante e era muito fraco para essas coisas. Então, a garota começa a me falar que pra ser um treinador de sucesso, precisaria de pokemon fortes, mas pra conseguir pokemon fortes, precisaria treinar muito, então falo – Você realmente acha que consigo? A garotinha diz que sim, mas não posso ser muito seletivo, tenho que começar com pokemon de acordo com meu nível de treinador, ela aconselha um pokemon como o magikarp, diz também que tem um monte deles num lago ali perto, digo obrigado a ela e saio dali, mas antes ela diz que quando capturar, eu tinha que lhe mostrar, digo que sim e me retiro. Um pouco longe dali, me deparo com um grande lago. Ele estava em constante movimento, solto o froakie e peço pra ele entrar na água e procurar um magikarp.. Logo quando ele dá o primeiro passo, um magikarp dourado pula da água. Parecia que o destino queria que eu o capturasse e mando o froakie ir batalhar:

Comece usando bubbles, logo em seguida use pound.

Froakie corre para atacar aquele magikarp. Quando magikarp percebe, ele mergulha dentro d’água e froakie mergulha junto. Dentro do lago, eles agora estavam em casa. Magikarp começa a nadar de um lado para o outro, fazendo o froakie não saber onde atacar dai magikarp surge atrás do froakie e usa um tackle, que lança ele um pouco pra frente, mas froakie não deixa barato e logo dá um salto pra fora d’água e se prende num galho. Magikarp põe a cabeça pra fora e começa a observar o ambiente, até que um monte de bolhas acertam a cabeça do magikarp, mas ele mergulha logo após.

- Vamos lá, use pound.

Froakie pula dentro da água e começa a procurar o magikarp incansavelmente, até que ele o acha e acerta um ataque corporal no froakie, mas aquele magikarp parecia não ter sofrido muito dano, eles começam uma briga de tackle e pound. Eles dois começam a brigar, não parecia mas uma batalha pokemon, parecia até uma briga de humanos, até que o froakie agarra o magikarp pelos bigodes e o lança pra fora d’água. Magikarp cai no chão e não consegue voltar pra água, froakie vai até ele e usa o ataque lick, deixando ele paralisado imediatamente. E ele usa o ataque water pulse, fazendo o magikarp desmaiar.

Jogo a pokebola no magikarp. Ela se mexe até que para, indicando que havia capturado o pokemon, pego a pokebola e a ponho no bolso. Vou correndo para o centro e ao chegar, deixo meu froakie com a enfermeira e subo no andar de cima, a menina continuava sentada onde estava, ao chegar com uma pokebola na mão, ela pulava de alegria. Pegou a pokebola e correu até uma piscina que tinha ali, quando ela solta o pokemon, percebe que ele era dourado e não vermelho como de costume, me parabeniza e vai pra sua casa, resolvo deixar o magikarp ali com a enfermeira e vou me sentar, para aguardar ela curar meus pokemon.



CASO A CAPTURA ESTEJA VÁLIDA, GOSTARIA DE UM MAGIKARP SHINY, COM NATURE MILD E SEXO MACHO OBG Very Happy, CASO ESTEJA INVÁLIDA, COLOQUE EM QUE EU PODERIA MELHORAR PF.

JWlady
Treinador
Treinador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum