Procurar Últimos assuntos Palavras-chaves Quem está conectado? Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum [ Ver toda a lista ] O recorde de usuários online foi de 90 em Ter Mar 09, 2021 1:31 am | Regras sobre HP, Dano e Bônus de Dano Qua Jan 21, 2015 1:39 pm por Sparke HP O HP, é muito usado em batalhas, para destinguir quem será o vencedor, ou seja, o nosso forum, terá a organização da maior civilizada possivel para que o HP seja usado de maneira correta no forum, utilizando uma pokedex online. Utilizando um Eevee como base, observamos os status base do mesmo, para que possamos explicar melhor. Com base nos status base, ao capturar/receber um Eevee, o seu status começará a ser 50, sendo assim, todos os pokemons estarão com o status base inicial de 50 no LVL 5 E se meu Eevee for shiny? Ai então, tal Eevee após ser capturado no LVL 5 , o status base dele será 80, então, a cada LVL "upado", os shinys receberam +20 de HP, enquanto os normais, +10 de HP E se meu Eevee evoluir? No caso de que nós estamos usando o Eevee como base de exemplo, ao evoluir, por exemplo, pra um Jolteon, depois de evoluir, ele será capaz de ganhar +20 de HP por level. Ou seja, se tenho um Eevee LVL 10, com HP 100, se eu evoluir-lo agora, depois da evolução (explicando melhor, o Jolteon acabado de evoluir, sem upar, terá 100 de HP) ele será capaz de ganhar +20 de HP por level (Ai sim, quando o Jolteon upar, ele começará a ganhar +20 de HP) Meu Eevee é Shiny, o que vai acontecer se evoluir? Tal ficará ganhando +30 de HP após a evolução, por exemplo: "Eevee Shiny LVL 05 com HP de 80, evolui para Jolteon", então, só quando o Jolteon "upar", o mesmo começará a ganhar +30 de HP por LVL E se eu tivesse um pokemon com terceira evolução? No caso, seria o mesmo método com a segunda evolução, continuará ganhando +20 de HP Dano Usados em batalhas para destinguir o quanto aquele ataque tirou do pokemon. Para sabermos o dano de um ataque, iremos utilizar uma pokedex online. Iremos dar um exemplo. Um ataque tem de dano base 60 de dano. Esse, será o dano que causará ao pokemon atingido. Abaixo estará a lista que um dano pode ser causado ao pokemon atingido: Ineficaz: Não irá causar nada Pouco Efetivo: 1/2 do dano Normal: Dano sem calculos. Super Efetivo: x2 o Dano Mega Efetivo: x4 o Dano Comentários: 1 Social bookmarking | Top dos mais postadores
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