Pokemon Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Atualização]Junho
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyDom maio 01, 2016 3:30 pm por Sparke

» [Parceria] Bulba RPG
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyQui Jul 09, 2015 8:45 am por L Mars

» [Evento] Chame e Ganhe!
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyDom Jul 05, 2015 1:54 pm por Laz'

» Capturas do JWlady
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyQui Jul 02, 2015 9:36 pm por JWlady

» Laboratório para Justiceiros
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyQui Jul 02, 2015 8:28 pm por Shiro

» [Evento] Quando as estrelas ressurgem!
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyQui Jul 02, 2015 5:13 pm por Shiro

» Rustboro GYM ~ Roxanne
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyQua Jul 01, 2015 5:13 pm por Laz'

» Violet GYM ~ Falkner
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyQua Jul 01, 2015 3:46 pm por Laz'

» Laboratório do Prof. Juniper
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyQua Jul 01, 2015 3:07 pm por Laz'

» Empréstimos
[Captura]Tartarus Eternal Guild EmptyQua Jul 01, 2015 2:46 pm por Laz'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Banner de Parcerias
Parceiros
Fórum grátis

[Captura]Tartarus Eternal Guild

Ir para baixo

[Captura]Tartarus Eternal Guild Empty [Captura]Tartarus Eternal Guild

Mensagem por Senri Shiki Ter Jun 30, 2015 11:33 pm

Petilil A Primeira Captura


[Captura]Tartarus Eternal Guild 250px-548Petilil
O gorjear de pássaros anunciavam o despertar de um novo dia, triste o céu nublado que era seu abre-alas mais confiável, o orvalho da grama em meus pés dava a noção das situações a poderem vir acontecer.
Alegremente Cyndaquil me acompanhava num passeio de manhã cedo, tentar aproveitar o pouco de sol cujo havia, o dia não proporcionava, novos amanheceres no mundo o qual tivesse parado de girar. Tristonho, sem vida, vazio.
Senri parecia deixar se levar pela insensatez da vida, delírio profundo ao ponto de lhe passar despercebido o belo cenário, emoções despretensiosas ao tolo sonhador, sono de vocábulo.
Posso dizer que esse pokemon é meu parceiro sem problema algum, apesar do pouco tempo juntos, todavia era ele o mais próximo de família a minha pessoa,  saudades do passo e olhando sempre o futuro, seguimos adiante.
Cuidadosamente avistávamos um Petilil femea, um encanto a parte e visivelmente dócil, toda atrapalhada vivia caindo e levantando, decidi capturar ela, uma graça a minha equipe, uma companheiro pra nós, né Senri?
A primeira captura ou pelo menos a tentativa dizem cujo nunca se esquece, espero ser verdade, estou satisfeito de vê-la apenas, imagina ao andar do seu lado, de brincarmos...Boa memória realmente.
Ventou... Doce ironia do malvado clima, calamidade e suas maldições, isso atrapalharia a nossa tentativa, melhor coisa a se fazer era esperar ela cansar, acabar distraída e essa será a hora certo, preciso encarar minha aventura de frente, como deve ser.
Bom amigo cujo tenho, não ficou perto de mim e partiu atacar soltando fumaça, Smokescreen, uma bela jogada, assistirei a esse desenrolar de luta, no fundo acho que ele percebeu minhas intenções, o céu abria-se aos poucos, compreendo...Sunny Day, péssima decisão, com isso os ataques do cyndaquil do tipo fogo ficam mais fortes, um movimento bem feito e acabou.
Flamethrower em jogo, esse é meu Fenrir, as chamas estão realmente quentes com a ajuda do golpe da Petilil, o chamado lança-chamas aumentou seu poder e num breve instante acertou ela em cheio, num duelo aquele a fazer melhores jogadas irá vir a ganhar, um mero fato, isso é muito importante.
Peguei uma pokebola da minha mochila e toquei,  como diriam em certa brincadeira, trapaceie guardando caixão, mas fuste recompensado, minha bela e dócil companheira
Pokebola...1...2...3...Branca.



Se der gostaria que fosse Shiny, não vi regra sobre isso dai não sei pode

Motivo do Edit: Eu tinha colorido o Título dai dei pré vizualizar e descoloriu dai postei com o nome sem cor, na segunda vez ajeitei o nome, mas descoloriu a parte final em vermelho.




Última edição por Senri Shiki em Qua Jul 01, 2015 1:48 am, editado 2 vez(es)

Senri Shiki
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura]Tartarus Eternal Guild Empty Re: [Captura]Tartarus Eternal Guild

Mensagem por Senri Shiki Qua Jul 01, 2015 1:41 am

A Melodia Fantasma


[Captura]Tartarus Eternal Guild 250px-200Misdreavus

Um cemitério a noite assustava as criancinhas em sua infância, local preferido de boa parte das histórias de terror, contos sombrios e aterrorizantes com uma leve pitada de suspense, quem nunca ouviu algo assim?
Lua cheia e muitas covas, lápides em homenagem aos que jaz em paz, a saúde cujo dá no coração dos momentos passados é uma dor quase sem fim para aqueles a ficarem desamparados.
O choro e os barulhos decaem como lágrimas, lembrar-me dessas cenas, remoer o passado para inutilmente tentar consolar o presente, meu velho e bom Fenrir és muito bom tê-lo comigo especialmente em situações iguais a essa.
Do que tens medo? Notavelmente o lugar era apenas um vazio a assombrar os iludidos, temer os mortos irá adiantar alguma coisa? Hipocrisia dessa humanidade, precisa se corromper pra vencer o sistema julgado corrompido e acaba sem se dar conta virando o próprio sistema corrompido, um mero ciclo desprezível.
As estrelas guiam os sonhadores, quem nunca sonhou pelo menos uma unica vez com um céu estrelado? Despretensiosamente o cenário era lindo e o tempo restava a ponto de permitir um fantasma aparecer.
Não, não, não estou louco, um dos tipos pokemons mais assustadores para uns, os ghost type no popular fantasma, eu diferente de alguns, os tinha adoração, esse especialmente nem se discute, Misdreavus surgia ressonando as rimas de um poema, grande fantasia.
Cyndaquil ao meu olhar distraído surgiu fora de sua pokebola, hora de uma batalha? Assim tão cedo? Em terras mortas uma nova batalha iniciaria, ironia de se escrever, todavia parecia um lugar cheio de vida.
Misdreavus percebeu a aproximação, ele flutuava em meio ao ar, tecnicamente falando levitava, habilidade sua Levitate a qual lhe dava essa capacidade,  por um pequeno instante a sinfonia cantada se tornou um estrondo, Perish Song, Som Perigoso um ótimo recurso perante um combate, derrubar a si próprio junto de Fenrir?
- Fenrir confie em suas chamas, autoconfiança e use o Flame Wheel, Roda de Fogo, agora é nossa vez de dar uma bela jogada. - A confiança em minha face já resumia tudo, um jogo mal tinha começado isso quer dizer cujo ninguém ainda o havia ganhado.
Cyndaquil girou e suas chamas brotaram queimando igual ao calor emanado de sua alma, foste girando em direção ao fantasma pokemon, contudo a luta jamais seria fácil dessa maneira, esperteza da parte de nosso oponente cujo emanou seu poder e concentrou ele na forma de uma esfera, uma bola propriamente falando, Shadow Ball, Bola das Sombras, ataque conhecido desse tipo, Ghost certo?
O nosso ataque falhou claramente e ainda sofremos o prejuízo do contragolpe do mesmo, 2 turno passado, tenho que lhe agradecer depois meu amigo por aguentar de pé ao receber o Shadow Ball, interessante tudo isso.
Temos nossa carta na mangá dei o sinal, nesse exato momento já sabia que havíamos vencido, entardecia e os sons da trombeta podiam ser ouvidos, um Quick Attack, um ataque veloz foste executado, o oponente reagiu imediatamente usando o Psybeam, mal sabia ele da ideia principal do movimento era simplesmente uma evasiva ao raio de cor colorida denominado Raio Psíquico, cartas em mesa e surpreendentemente sofremos o ataque.
Ás coisas inesperadas, verdade, contudo algumas são mais ainda, Fenrir conseguiu o impossível se manteve de pé antes de cair, o ultimo acorde foste tocado pelo Perish Songe, 3 Turn e fim de papo, ambos desmaiaram destinando o final da história, desse conto para mim, o ultimo ato, pokebola em mão tocada.

Pokebola...1...2...3...Branca

Nature Mild Genero Macho

Senri Shiki
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos